Martim deu um autógrafo ao diretor da escola, depois de estar na Cidade FM. Houve também uma competição na Cidade FM: grande batalha entre músicas de santos populares. Em jeito de fim-de-semana antecipado, fez-se o Acorda Para Isto!.