Artur foi ver o Bad Bunny ao Estádio da Luz e claro que gritaram pelo SLB. Quando é que já "arritalhaste"? O Pedro foi a um jogo em Sevilha no estádio errado. Joana trouxe um "Serei Uma Besta?" e teve direito a chamada com Tiago Almeida.